top of page
Buscar

Globo começa a divulgar os participantes do 'BBB 22'

Atualizado: 17 de jan. de 2022


Globo anuncia participantes do "BBB 22" e agora é pra valer! Primeiro nome é revelado: Laís Caldas, do grupo Pipoca! A médica de 30 anos atua em clínica geral e esteve na linha de frente durante a pandemia da Covid-19, antes do confinamento no reality.


REVELADA: LAÍS CALDAS - PIPOCA

Laís é natural de Crixás, em Goiás. A médica está finalizando sua especialização em Dermatologia. A formação da nova sister foi em João Pessoa (PB) e ela voltou à sua cidade natal após a formatura. Laís define a pandemia como o período mais difícil de sua vida.


Quanto a si mesma, ela diz que é intuitiva e muito divertida. Do signo de escorpião, Laís confirma a intensidade característica pelos astros. A infância da médica foi típica de uma cidade interiorana e é apaixonada por animais, já havendo adotado diversos tipos.

Seu perfil profissional no Instagram contava com 27,5 mil seguidores no momento do anúncio de sua participação no "BBB 22", mas já cresce exponencialmente, ultrapassando os 100 mil.





LUCIANO ESTEVAN É MAIS UM PIPOCA

"Gosto de ser mostrado", foi assim que Luciano se definiu em seu primeiro VT exibido na TV Globo. O ator e bailarino diz que gosta de todos os estilos musicais e quer curtir muito as festas do "BBB 22", além de garantir que está no jogo para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, por ser muito competitivo.


Luciano Estevan tem 28 anos e é natural de Florianópolis, em Santa Catarina, onde também foi criado a vida toda. O já não tão anônimo iniciou o dia com cerca de 60 mil seguidores no Instagram.





JESSILANE ALVES É TERCEIRA PIPOCA DO 'BBB 22' Jessilane tem 26 anos e é natural da Bahia, apesar de ter sido criada em Valparaíso de Goiás, em Goiás. Jessilane Alves, do "BBB 22" é professora de Biologia e se dedicou ao estudo de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, para poder dar aula para os alunos surdos. Estudante de pós-graduação na área, com ambição de ser intérprete no futuro, Jessilane Alves já trabalha desde os 14 anos.


Depois, ela não parou de trabalhar e ajudar a família e considera o fato de ter se formado no mestrado em Biologia seu maior feito. A jovem entrou no programa com cerca de 20 mil seguidores no Instagram.





ELIEZER É AVENTUREIRO E QUER ENTREGAR NAS PROVAS DE RESISTÊNCIA DO 'BBB 22'

Eliezer tem 31 anos e é mais um do grupo Pipoca. O rapaz veio de Volta Redonda, no Rio de Janeiro e é designer e empresário, dono de um escritório de branding, área da Publicidade.

O brother já esteve na Tailândia e se define como apaixonado por aventuras e "perrengueiro". Por isso, ele quer entregar seu máximo nas provas de resistência do "BBB 22", para garantir seu espaço no novo Quarto do Líder, nas alturas da casa do reality e cheio de mudanças.





ESLOVÊNIA MARQUES É MODELO E 'EXTRAVAGANTE'

Eslovênia Marques, de 25 anos, foi Miss Pernambuco em 2018, onde mora na cidade de Caruru, apesar de ter sido nascida em João Pessoa, na Paraíba. Ela é mais uma do grupo Pipoca do "BBB 22".

Eslovênia, chamada de Duda por sua família, passou a trabalhar como modelo e focar na carreira da internet desde que ganhou o concurso de Miss. Antes, a jovem quase chegou a se formar em Física, sendo a única mulher de sua turma. Atualmente, Eslovênia estuda marketing e diz que "fala muito, curte muito, tudo muito".





Lucas pretende se especializar em nutrologia após se formar em Medicina e também já era uma espécie de influencer, já que teve sucesso quando começou a produzir alguns vídeos para a internet. O bacharel em engenharia entrou no "BBB 22" com cerca de 20 mil seguidores.

Luciano Estevan tem 28 anos e é natural de Florianópolis, em Santa Catarina, onde também foi criado a vida toda. O já não tão anônimo iniciou o dia com cerca de 60 mil seguidores no Instagram.

bottom of page