top of page
Buscar

É possível em apenas duas sessões 20 minutos de atividade física por semana para ter o mesmo resultado que 1 hora e meia de exercícios sem o aparato tecnológico.

Utilizando um equipamento de eletroestimulação muscular de corpo inteiro (WB-EMS, do inglês whole-body electro muscle estimulation) é possível em apenas duas sessões 20 minutos de atividade física por semana ter o mesmo resultado que 1 hora e meia de exercícios sem o aparato tecnológico. Isso acontece porque um pequeno dispositivo gera e transmite impulsos elétricos aos grupos musculares, propiciando a estimulação de até 350 músculos do corpo de forma simultânea, incluindo até mesmo aqueles que não são trabalhados normalmente.



Um dos diferenciais do equipamento da WIEMSpro é que ele é operado via wireless, ou seja, sem a necessidade de fios conectando o usuário ao aparelho. Tal tecnologia dá mobilidade total para a pessoa treinar qualquer modalidade esportiva utilizando o colete. Outro ponto a favor da marca espanhola é o aplicativo desenvolvido em parceria com a Apple, que permite que o operador controlar todos os parâmetros do treino e até 12 alunos simultaneamente através de um Ipad, já que o software utiliza o sistema operacional iOS.



Os planos da empresa espanhola para o Brasil são audaciosos. De acordo com Xavier Iglesias, para este ano de 2024, a empresa está expandindo com locação de trajes para academias, clubes, estudios ... Um novo conceito de treino da marca acessivel nas principais estudio e academias em São Paulo.



bottom of page