top of page
Buscar

Conforto e luxo nos interiores dos carros. Quem não ama um banco de couro!!!

Os bancos de couros são os queridinhos nos carros de quem preza o conforto, qualidade e luxo nos interiores dos veículos. O couro exige uma matéria-prima de alto padrão para garantir a durabilidade e estética agradável, os bancos de couro são muito associados a carros de alto padrão de acabamento. Por isso, se você adotar o acessório em seu carro, mesmo que seja um modelo de veículo mais barato, estará agregando a ele mais valor.

Além de lhe proporcionar conforto e comodidade, o banco de couro vai valorizar o seu veículo na hora da revenda.





Vale reforçar que é muito importante cuidar dos bancos de couro utilizando os produtos indicados pelo fabricante.




Os volantes podem ser personalizados para acompanhar o design que foi escolhido para o banco, podendo receber acabamentos perfurados ou semiperfurados, além de ser possível também escolher a cor da linha de fechamento do volante com a utilização de couro de alta resistência para aguentar o desgaste do dia-a-dia.





Vantagens do banco de couro


Além de ser um material nobre, o couro também tem um visual muito agradável, que faz com que o carro se torne elegante, ou, então, moderniza o seu interior por causa da aparência e seu acabamento.


O banco de couro é fácil de higienizar, porque sua superfície não acumula poeira. Ele também é impermeável, e isso facilita limpar líquidos que sejam derramados. E existem produtos destinados para limpeza do couro, o que ajuda a manter o aspecto de novo.



O fato de não acumular poeira inibe a proliferação de ácaros e fungos no assento, e essa é uma grande vantagem para pessoas alérgicas ou sensíveis a esses microrganismos. A estrutura desse material também inibe os odores desagradáveis e, como ele pode ser facilmente limpo, se mantém com um bom aroma.

Para os veículos com ar-condicionado, o banco de couro ajuda a manter o clima agradável dentro do carro nos dias quentes, pois favorece o resfriamento do ar.





O couro natural são impermeáveis. Com isso, eles não retêm nenhum tipo de sujeira ou líquido, que podem resultar na proliferação de ácaros e bactérias. Quem tem um carro com bancos de tecido sabe que, depois de algum tempo de uso, é necessário mandar fazer uma lavagem especial nos assentos.


Valores Especiais para Concessionarias, Empresas e Motoristas de Aplicativos.

Parcelamos em até 6x sem juros para pessoa física

Garantia Vitalícia

Faça seu orçamento.

Infos 21 9 6586-9731



bottom of page