top of page
Buscar

XP incrementa negócios com lançamento de marketplace

Plataforma já conta com a parceria de 20 empresas que oferecerão produtos e vantagens aos clientes da companhia financeira

Mais uma marca dá início a um movimento na direção dos serviços de marketplaces. Em nota enviada à imprensa, a XP Inc. anunciou o Marketplace XP, plataforma que via as oferecer um novo ecossistema de serviços aos seus clientes.

Segundo a empresa, a nova área de negócios é uma ampliação dos serviços oferecidos pela companhia de finanças, que já atua nas áreas de investimentos, meios de pagamentos e serviços bancários.




O Marketplace XP já conta coom mais de 20 marcas parceiras, das quais os clientes da companhia poderão obter benefícios e vantagens. Por outro lado, esses parceiros de negócios da XP poderão ter acesso à base de clientes da empresa de finanças.

“Com o MarketPlace XP vamos oferecer uma experiência diferenciada aos nossos clientes, com a tecnologia XP. Tudo está concentrado no App XP: no ambiente do cartão, o cliente encontrará as categorias parceiras que poderá acessar para fazer suas compras. Com isso, será possível compreender cada vez mais os desejos e necessidades dos clientes, aprimorando a experiência na plataforma”, diz Bruno Guarnieri, head de Produtos Digitais da XP Inc., em nota.


Fonte: Meio e Mensagem

bottom of page