top of page
Buscar

Whindersson mostra rosto castigado por Popó em luta: "Um pouco avariado"

O youtuber mostrou resistência para suportar os oito rounds.

Whindersson seguiu as postagens e brincou dizendo que estava “a cara do Tirulipa”, que também é humorista e que fez a apresentação do show. Na sequência, escreveu na legenda de uma foto onde aparece com o rosto machucado: “Tenho que parar de arrumar essas confusão”.





Muito aguardada pelos fãs, a luta entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas, realizada neste domingo (30), no main event da primeira edição do evento Fight Music Show, terminou em empate. Após oito rounds de combate, sem nocaute, o duelo terminou sem um vencedor, justamente por ser uma luta de exibição.

No entanto, durante toda a luta, mesmo em “ritmo de treino”, Popó foi amplamente superior a Whindersson Nunes. O humorista até que conseguiu conectar alguns golpes, mostrou resistência, boa esquiva e movimentação, mas esteve longe de apresentar perigo ao tetracampeão mundial de Boxe, que teve o duelo sob seu controle durante todo o tempo.


O evento, realizado em Balneário Camboriú (SC), ainda teve outras atrações de peso. Ex-lutador do UFC, Rogério Minotouro fez um duelo eletrizante diante de Leonardo Guimarães e saiu vencedor na decisão unânime. Já o medalhista olímpico Esquiva Falcão superou o ex-BBB Yuri Fernandes por nocaute técnico (interrupção médica) após um desempenho dominante.









bottom of page