top of page
Buscar

Taylor Swift em São Paulo

Horários e itens proibidos: o que é preciso saber dos shows de Taylor Swift em São Paulo

Sem atraso de uma hora e água liberada: confira tudo o que pode e não pode nos shows de Taylor Swift em São Paulo.



Como ficam os shows de Taylor Swift em São Paulo?


Após o fim da onda de calor, com tempestades no último fim de semana, na capital paulista, as apresentações de Taylor Swift ocorrem nos dias 24, 25 e 26 de novembro. Os horários originais se mantém: os portões abrem às 16h e o início dos shows será às 19h30, com a abertura de Sabrina Carpenter prevista para as 18h30.


Todas as datas acontecem no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.


Segundo a lista do evento, é permitido levar: documentos pessoais; óculos escuros; barra de cereal; capa de chuva; protetor solar; protetor labial; mochila ou bolsa de 42x32x14 cm; carregador portátil e cabo para celular; remédios com laudo ou prescrição médica; maquiagem; e câmera polaroid.


Já entre as proibições, constavam inicialmente bebidas em garrafas ou latas. Entretanto, a partir deste sábado (18), uma portaria da Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), ligada ao Ministério da Justiça, com validade de 120 dias, determinou a permissão da entrada água em shows e a disponibilização de bebedouros ou embalagens de água gratuitas.


Segundo o Procon-SP, os consumidores têm direito de levar água para shows. Desde que em embalagens seguras, como plástico, por exemplo. Vale lembrar que o consumidor pode denunciar o impedimento ao órgão estadual ou na plataforma consumidor.gov.br.


Continuam entre as proibições: utensílios de armazenamento; embalagens rígidas com tampa; capacetes; cadeiras ou bancos; armas de fogo e armas brancas; objetos pontiagudos, cortantes ou perfurantes; correntes e cinturões; fogos de artifício; objetos de vidro; câmeras profissionais ou com lente destacável; cartazes fixados em madeira ou feitos com papelão grosso; canudos rígidos; animais (com exceção para cães de assistência identificados); bastões para selfies, drones ou dispositivos similares; guarda-chuvas; cigarros eletrônicos; substâncias inflamáveis, corrosivas ou tóxicas; revistas, jornais ou livros; e copos térmicos ou similares.



Outras informações

A classificação indicativa dos shows é de 15 anos, mas jovens de 10 a 14 anos podem assistir aos shows na companhia dos pais ou responsáveis legais. Contudo, a entrada de menores de 10 anos é proibida no evento.

Por fim, os ingressos para os shows de Taylor Swift no Brasil estão esgotados. Mas, para quem não conseguiu adquirir seu ingresso, a cantora também estará nos cinemas com o filme “Taylor Swift – The Eras Tour”, em cartaz no Brasil desde 3 de novembro.


Kommentare


bottom of page