Stock Car no Rio de Janeiro, após dez anos de ausência.

Stock Car Brasil para o GP Galeão, prova que marcará o retorno da categoria ao Rio de Janeiro.

A terceira etapa da Stock Car está agendada para o dia 10 de abril e será realizada no Aeroporto Internacional Tom Jobim RIOgaleão, tornando-se a primeira do país a acontecer em um aeroporto comercial em atividade. O evento também contará com a segunda etapa da Stock Series, categoria de acesso ao principal campeonato do automobilismo sul-americano.



O Rio de Janeiro não recebe provas do automobilismo nacional desde 2012, quando foi demolido o histórico Autódromo de Jacarepaguá, uma das pistas mais importantes do esporte a motor nacional, tendo sediado inclusive o GP do Brasil de Fórmula 1. A última prova da Stock Car no Rio aconteceu no dia 15 de julho daquele ano e teve a vitória do paulista Allam Khodair, que permanece na categoria para disputar o título de 2022.



Os ingressos estão disponíveis para a Arquibancada Descoberta 2. O valor cheio da entrada é de R$ 600, com meia entrada a R$ 300. Todos os ingressos serão válidos para os dois dias de evento, ou seja, sábado (9 de abril), dia do classificatório, e domingo (10), para as corridas.