top of page
Buscar

O Coldplay anunciou o adiamento das apresentações no Brasil nesta terça-feira (4).

Um comunicado foi publicado na página da banda do Instagram. O vocalista Chris Martin foi diagnosticado com uma infecção pulmonar grave e ficará de repouso por três semanas.





"Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas. Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias", diz o comunicado.


A banda se apresentaria no Rio nos dias 11 e 12 de outubro; em São Paulo nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22. Os shows na Argentina, de 25 de outubro a 8 de novembro foram mantidos.

"Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris. Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. Elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, também atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos – que estará disponível no ponto de venda. Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível. A todos os afetados, por favor, aceitem nossas sinceras desculpas e obrigado, como sempre, por seu amor e apoio", finaliza a banda.

bottom of page