top of page
Buscar

McDonald’s oferece fama ao primeiro eliminado do BBB 22

Nas redes sociais, patrocinadora do reality mudou sua bio ao brincar com o desejo de Luciano de ser famoso


A edição de 2022 do Big Brother Brasil já tem seu primeiro eliminado. O ator e bailarino Luciano recebeu 49,31% dos votos e deixou a casa na noite dessa terça-feira, 25, em um paredão disputado com a modelo Natália e a cantora Naiara Azevedo.




Assim que o participante deixou a casa, usuários das redes sociais começaram a postar mensagens para pedir ao McDonald’s, um dos patrocinadores do reality show da Globo, que ajudasse o Brother a realizar seu sonho. Assim que entrou no BBB, Luciano afirmou, por várias vezes, que tinha o sonho de ficar famoso e que gostaria de ser tão conhecido a ponto de não conseguir nem comer um sanduíche na rede de fast food sem ser abordado por fãs.





O McDonald’s entrou na brincadeira e mudou a descrição de seu perfil no Twitter e no Instagram, descrevendo-se como “O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele”. Em seguida, o perfil oficial de Luciano também entrou na brincadeira e pediu ao público para divulgar a hashtag #MequiLu #bbb22 #bbb


Fonte: Meio e Mensagem

bottom of page