Mídia OOH prevê retorno com vigor no pós-pandemia


Sofrer a reviravolta de uma crise sem precedentes em um período de intenso crescimento vem sendo uma prova difícil para o segmento para o período pós-pandemia, quando as pessoas voltarem a ocupar as ruas e retomarem as atividades cotidianas de trabalho e lazer. Embora não consigam fazer previsões de quando a rotina da população retomará a normalidade, de uma coisa os executivos do segmento não têm dúvida, assim que isso acontecer, o setor de OOH será um dos primeiros a se recuperar de forma mais rápida e consistente.



Só a Eletromidia Elemidia que possui mais de 60 mil faces publicitárias em redes de transportes, centros de compras, elevadores e locais de grande circulação de pessoas.

Empresas com a comercialização de grandes formatos em aeroportos, também vislumbra um cenário positivo para o meio, eles acreditam que o setor terá uma retomada em breve é o maior momento do OOH ainda está por vir e será quando as pessoas puderem retornar às ruas.

Fonte : Meio e Mensagem

OOH Agencia Africa




Informações para PDV, Bandeiras, Painéis em Grandes Formatos, Aeroportos, Envelopamento (Metro, VLT e Super Rio) e Mobiliário Urbano.

Entre em contato.

Vanessa 21 9 65869731