top of page
Buscar

Dia de autoconhecimento! Dia do amor próprio. DIA DA MULHER!

O Programa Jonas Santana Noticias com Vanessa Cavalcanti homenageou todas as mulheres que são livres e emponderadas.


Somos fortes, empoderadas, reais e seguras de si. Que sejamos cada vez mais nós mesmas. Que cada vez mais a gente saiba nos dar valor e valorizarmos umas às outras!


Seja a mulher que você quiser ser. Trabalhe com o que fizer seu coração vibrar...Nem todos vão apoiar seus desejos, conquistas, sonhos e tudo bem! Coloque na sua cabeça que você veio a esse mundo para amar e ser amada.


No programa falamos sobre a questões da desigualdade social, desigualdade salarial, assédios no ambiente de trabalho, machismos...



Sabemos que a mulher tem a sobrecarga feminina em três frentes casa, trabalho e mental fora a divisão real de tarefas em casa. Será realmente um dia feliz quando todo mundo entender que a violência doméstica, o assédio, a agressão e o abuso são casos de polícia com punição. Enquanto estivermos debatendo retrocessos, desigualdade, medos e inseguranças para mulheres, falta muito para comemorarmos.




Parabéns a todas as mulheres e que já conquistaram o mundo corporativo e o fazem melhor. Não podemos deixar de lembrar. Muitas conquistas e muita luta!


Desejo que cada vez mais, possamos enxergar nossa evolução, sejamos mais unidas, amigas, menos críticas e preconceituosas umas com as outras e mais conscientes de nossa capacidade, força e versatilidade em ser mulher.


O Programa Jonas Santana Noticias com Vanessa Cavalcanti esta dando um dia de princesa para esse mês das mulheres. Participe!


Mande seus dados, nome, idade, bairro, telefone e profissão com a seguinte frase: " Eu Quero Participar do Dia da Princesa" para o whatsapp 21 99005-5291 ou 21 96586-9731



A sorteada vai desfrutar de um dia especial recheado de cuidados e surpresas. O Salão que esta no comado da produção é o Sheila Sales. A ganhadora receberá um look, make, cabelo, book e almoço com nossa equipe.



Na foto Vanessa Cavalcanti, Jonas Santana Jornalista e o proprietário do Salão e Clinica de Estética Sheila Sales, Vitor Sales.








Com carinho para todas as mulheres maravilhosas.


Vanessa Cavalcanti

bottom of page