top of page
Buscar

Começa nesta quinta a venda de ingressos para o desfile do Grupo Especial do carnaval 2022

A venda dos ingressos será feita apenas pelo site da Liesa e começa às 9h desta quinta (14). Os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial estão marcados para os dias 27 e 28 de fevereiro (domingo e segunda-feira).







A comercialização será realizada pelo site da Liesa e não haverá venda presencial.

Serão disponibilizados ingressos para todos os setores: arquibancadas especiais, turísticas numeradas do setor 9 e as cadeiras individuais do setor 12. Cada CPF poderá comprar até quatro ingressos por dia de evento (domingo e segunda-feira) e até 10 ingressos para o sábado das campeãs. Os valores do ingresso inteiro variam entre R$ 160 e R$ 500 e o pagamento poderá ser parcelado em até quatro vezes. A retirada dos ingressos poderá ser realizada entre 14 e 26 de fevereiro de 2022 e nos dias 3 e 4 de março na Central Liesa de Atendimento e Vendas.


Evento tem plano B para a realização Para retirada, o comprador deverá ir ao local indicado, no período determinado no momento da compra, e apresentar um documento de identificação com foto, o comprovante de compra e o cartão de crédito utilizado para o pagamento. Caso o evento não aconteça na data estabelecida, em função da pandemia, a Riotur e a Prefeitura do Rio determinaram que a festa seja realizada no segundo fim de semana de julho de 2022.



Foto de Vanessa Cavalcanti curtindo o carnaval No RJ.

” Precisamos retornar com os eventos e voltar girar essa economia. Importante ter todo o protocolo e cuidados com a doenca, mas precisar voltar. São muitos profissionais de eventos sem trabalhar. Os danos ao mercado do entretenimento foram devastadores em 2020 e 2021.

Lembramos que o setor precisa da ajuda do governo e que há milhões de profissionais desempregados devido à paralisação dos eventos. O setor de eventos vai muito além dos grandes artistas e hoje temos milhões de trabalhadores totalmente desamparados.“

Nesse programa no YouTube falamos sobre esse setor de eventos que foi o mais prejudicado na pandemia.




Comments


bottom of page