top of page
Buscar

Cheetos muda campanha após separação de Bella Campos e MC Cabelinho

Vídeo estrelado pelo ex-casal, que fazia parte do time de influenciadores da nova campanha da marca, foi retirado das redes sociais.


No último dia 16, a marca da PepsiCo lançou a campanha #IssoÉMuitoCheetos, que contava com a participação de alguns influenciadores, entre eles o então casal formado pela atriz Bella Campos e pelo cantor e ator MC Cabelinho.




Essa campanha, na verdade, é uma adaptação de um conceito global da marca, que já fez sucesso em outros países, e que brinca com diversas situações desagradáveis do dia a dia das quais Cheetos poderia ajudar as pessoas a escaparem.

Além de vídeos nas redes sociais, que também contaram com a participação de influenciadores como Thati Lopes e Barbara Coura, a campanha também conta com um filme de TV. A estratégia de criação foi realizada pela AlmapBBDO.

Dias depois do lançamento da campanha, no entanto, a atriz Bella Campos comunicou sobre o fim do namoro com o cantor, após rumores que circularam pelas redes sociais.

Com isso, o vídeo que havia sido publicado no Instagram dos artistas e da marca foi retirado do ar. Na peça, o ex-casal aparecia junto, fazendo uma brincadeira com o Cheetos.


Fonte: Meio e Mensagem




1 Comment


Allan Dorgas
Allan Dorgas
Sep 11, 2023

Nossa! Impressionante!!!!

Like
bottom of page