top of page
Buscar

Cannes e Olimpíada em formato presencial em 2021!


O ano de 2020 foi brutal para eventos ao vivo. Após meses iniciais com o calendário como o de costume, o cenário se transformou em uma miscelânea de cancelamentos, protocolos Covid-19 e substituições virtuais feitas às pressas que deixaram o público desapontado. Mas, com um ano de experiência pandêmica em seu currículo, a maioria dos grandes eventos da indústria de publicidade está de volta para se redimir.

Os eventos prediletos dos profissionais de marketing ainda devem ser realizados neste ano em formatos presenciais

Cannes Lions Quando muitas pessoas da indústria da publicidade souberam das notícias pela primeira vez no mês passado, suas reações iniciais foram de choque, surpresa e confusão. O Cannes Lions poderia realmente acontecer presencialmente? Bem, a se acreditar nos organizadores do festival, profissionais de marketing e criativos irão à Riviera Francesa neste ano para apresentar, julgar, beber e conversar pessoalmente de 21 a 25 de junho.


Olimpíada de Tóquio Depois de seu adiamento no ano passado, os Jogos Olímpicos ocorrerão em Tóquio de 23 de julho a 8 de agosto. Mas avançar com os Jogos requer algumas mudanças e, com toda a probabilidade, o evento esportivo internacional será excepcional. Desde reduzir o tamanho das delegações de revezamento da tocha até possivelmente barrar os espectadores dos eventos, o Comitê Olímpico Internacional (COI) fez uma miríade de compromissos para “entregar jogos adequados para um mundo pós-corona”, disse John Coates, presidente da Comissão de Coordenação de Tóquio 2020, em comunicado. Fãs, atletas e anunciantes devem ter em mente que alguns aspectos da próxima Olimpíada ainda estão sendo elaborados – apenas algumas semanas atrás, a própria cidade-sede parecia estar em dúvida, com a Flórida se oferecendo para dar as boas-vindas aos Jogos após relatos anedóticos de que o Japão estava pensando em desistir. E embora o COI tenha feito o possível para manter o público em mente em meio ao atraso de um ano, muitos estão prendendo a respiração para atualizações conforme a cerimônia de abertura se aproxima.


Cannes Lions Datas: 21 a 25 de junho Formato: Presencial Olimpíada Datas: 23 de julho a 8 agosto Formato: Presencial

Fonte: Meio e Mensagem

bottom of page