top of page
Buscar

Brahma lança um programa dos bastidores da dupla sertaneja Jorge & Mateus.

A Brahma anunciou na quarta-feira dia 24/03, o lançamento do “Bastidores Brahma”, um programa que exibirá os bastidores da vida e carreira da dupla sertaneja Jorge & Mateus.


A intenção é também apresentar o processo por trás da criação das canções e demais curiosidades dos ícones sertanejos. O gênero musical, bem como o formato de websérie, já é um velho conhecido das ações da Brahma. “O Próximo Nº1 VillaMix”, foi um projeto que teve como objetivo encontrar o novo astro ou estrela da música sertaneja. “A Brahma apoia e patrocina os principais eventos do gênero há mais de 30 anos. Nos últimos anos, a marca vem intensificando esse apoio, inovando em formatos e trazendo uma série de iniciativas para conectar os fãs do estilo à sua paixão”, comenta Gustavo Castro, diretor de Marketing de Brahma.





Com exclusividade, o programa online irá apresentar momentos e músicas inéditas de Jorge & Mateus. “O Bastidores Brahma significa uma aproximação bacana com o nosso público. Eles podem esperar um programa bem divertido [..] Está bem legal, bem descontraído, interativo, informativo do que a gente passa na produção dos nossos trabalhos, no backstage”, comenta Mateus. Segundo ele, o público poderá saber um pouco mais da vida da dupla e do processo de produção de um novo trabalho.

Além disso, o “Bastidores Brahma” é uma forma de fomentar o entretenimento seguro em tempos de pandemia e reforçar a presença digital da marca. O diretor endossa que não existe uma forma e um canal único para estabelecer conversas com o consumidor e que a empresa precisa diversificar as plataformas. “Vale frisar que as plataformas digitais não são apenas lugares importantes para difundirmos os conteúdos, mas são uma forma cada vez mais ágil de entendermos o que as pessoas querem e darmos para elas justamente isso, não apenas o que acreditamos que elas possam desejar”, completa.

Jorge afirma que a parceria com a Brahma é fundamental – e um alívio – durante o período de isolamento social, em que a dupla está há mais de um ano sem realizar shows e turnês. “Sentimos falta dos shows e da interação com as pessoas no palco”, lamenta. Contudo, acredita que, de alguma forma, conseguem alcançar os fãs através do digital.




A Brahma vem investindo desde o ano passado em lives nas plataformas digitais e segundo Gustavo Castro, a finalidade é promover o entretenimento e conservar a intimidade com o público dentro de casa. O Circuito Brahma Live aconteceu ainda em 2020, com a primeira apresentação protagonizada por Jorge & Mateus, e bateu recorde de visualizações no YouTube.


Fonte Meio e Mensagem


bottom of page