Bloco Beleza Rara desfila pelas ruas do Itaim Bibi - SP

A agência Haute, em parceria com o Grupo EVA, e patrocínio da cerveja Skol, apresentam pela quarta vez o Bloco Beleza Rara, que traz a Banda EVA.


No sábado, 15 de fevereiro, o Bloco Beleza Rara desfila pelas ruas do Itaim Bibi, sob o comando da Banda Eva liderada pelo cantor Felipe Pezzoni, que promete sacudir as ruas de São Paulo. A festa traz a energia da Bahia, com repertório que tem como foco clássicos da música baiana e a levada do axé music. O nome do evento homenageia uma das canções mais famosas da bandai, e que, além de se apresentar, assina a curadoria musical do agito.

O repertório da folia aposta no axé, marca tradicional da banda. De ladinho, Anjo, Me abraça, Não precisa mudar e Beleza rara, canção que inspira o nome do bloco, são algumas das composições que fazem parte da seleção musical. A concentração começa às 14h, na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, altura do número 550.


Beba com moderação





Detalhes

➜ Bloco Beleza Rara 2020 ➜ 15 de fevereiro (sábado) | 14:00 às 19:00 ➜ Concentração: Av. Luís Carlos Berrini, 550 Oh leva eu, Leva também o meu amor, Eva, Eva E vamos juntos na avenida É carnaval em São Paulo.

#BlocoBelezaRara #CarnavalSP #Carnaval2020