A Fazenda 13 estreia com seis patrocinadores

Principal reality show da grade da Record TV entrou no ar dia 14 com as presenças de Americanas, Aurora, Banco Original, Brahma, Seda e TikTok.


A nova temporada de A Fazenda, principal reality show da grade da Record TV, fez a estreia dia 14 com a expectativa de, por mais um ano, alavancar o faturamento comercial da emissora. Com a mesma fórmula das edições anteriores, o reality reunirá personalidades para enfrentarem provas – e os desafios de convivência – em busca de um prêmio de R$ 1,5 milhão.




A edição desta ano terá um diferencial na apresentação. Pela primeira vez, a Fazenda será comandada por Adriane Galisteu, que ganhou a missão após a saída de Marcos Mion da Record TV (o apresentador fez sua estreia na Globo, no Caldeirão, na semana passada). Caberá à Galisteu conduzir a disputa e as interações entre os participantes, que permanecerão na sede de Itapecerica da Serra, que serve como cenário ao programa.

Assim como aconteceu nas edições anteriores, a expectativa da emissora é que o reality, mais uma vez, seja visto como uma potencial vitrine publicitária para os anunciantes. O fato de permanecer no ar por cerca de três meses e as inserções diárias na programação fazem com que A Fazenda seja procurada pelas marcas que queiram exibir seus produtos e serviços à audiência.



Desta vez, o reality estreia com seis patrocinadores principais: Americanas, Aurora, Banco Original, Brahma, Seda e TikTok. Alguns deles repetem a parceria firmada com a Record TV no ano passado, como é o caso de TikTok, Banco Original e Americanas. A rede social de vídeos curtos, inclusive, iniciou seu plano de divulgação na mídia brasileira na edição de A Fazenda do ano passado e, agora, decidiu repetir a parceria. A plataforma terá conteúdo exclusivo do confinamento e também promoverá ações na sede.


O Banco Original, mais uma vez, irá destacar seus serviços digitais no programa. A empresa será responsável pela aplicação financeira do prêmio do vencedor e já deu início à ativação do patrocínio nesta semana, ao exibir em suas redes sociais algumas imagens inéditas da sede do programa.

A proposta da RecordTV é que essas seis marcas ganhem a companhia de outros anunciantes que podem entrar na atração patrocinando festas, provas e realizando outros tipos de ativação no ambiente do programa.

Como estratégia de trabalhar o programa em outras plataformas, a emissora manterá a exibição de uma edição digital de A Fazenda, comandada pelos ex-participantes Lidi Lisboa e Lucas Selfie, que conduzirão a Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado, a cada semana. Todos os detalhes da atração, 24 horas por dia, poderão ser acompanhados pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record.


Fonte: Meio e Mensagem